quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um só Coração!







Bem, aqui estamos novamente você e eu,
deve ser o destino que nos une.
Às vezes brigamos e ficamos separados,
para logo depois ficarmos em paz de novo.

Com certeza, ainda me lembro muito bem
do nosso primeiro e inesquecível encontro.
Dos seus lábios carnudos e seus beijos quentes
que queimam muito mais que os raios do sol.

Essa lembrança sempre estará presente
e cada passo que dou, me leva ao seu encontro.
És meu sonho mais lindo, puro e angelical
eu nunca imaginei que amaria alguém assim.

Somos duas pessoas criadas por Deus, tristes no passado,
mas que hoje encontraram o sabor da verdadeira felicidade.
Depois de tudo que passamos juntos, vencemos os desafios e
nossos sentimentos continuam vivos, em uma paixão sem fim.

As desilusões e os sofrimentos nos fortaleceram e
criaram um casal mais forte, unido e corajoso.
Encontramos-nos para sermos um, almas gêmeas,
e definitivamente creio que o nosso amor é infinito.

Que vivamos esse amor batalha após batalha
crescendo cada vez mais em paz e harmonia.
Para sempre vou te amar e nunca irei te deixar
e você sempre estará no meu pensamento.

Fomos criados por Deus para sermos felizes juntos,
vamos dar as mãos meu grande e eterno amor.
Lutaremos sempre juntos em busca de nossos objetivos
vivendo o nosso amor, unidos em um só coração.


Luís Fernando Bruno

2013

2 comentários:

  1. Luis... I have spoken these words to my David and if I had the chance to be with him... I would say these to him again and mean every word:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Launna... perfect soulmates, this is very beautiful, eternal love!!

      Excluir