segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Luta!






Vivemos constantemente lutando contra o nosso passado, mas chega uma hora que devemos deixar para trás, tudo o que porventura possa prejudicar o momento presente. Lutando com toda a nossa força, na busca pela paz interior e vitória pessoal futura. Proporcionando com isto, o melhor para nós mesmos, influenciando também as pessoas que nos rodeiam e que serão afetadas positivamente.

Devemos ter grandes sonhos, a vida é dura sim, às vezes sofremos com a dor e o fracasso. Porém, lutar é o único caminho e vamos conseguir vencer, apesar dos nossos medos e de muitas vezes tudo conspirar contra.

A vida é dura para todos, desde os “pobres miseráveis” até os “nascidos em berço de ouro”, todos passam por algum tipo de dificuldade. Contudo, com força de vontade e dando o melhor de si, qualquer um pode se tornar um vencedor.

Amor próprio é tudo, diga para você mesmo: “eu acredito em minhas forças”, “eu sou invencível”, “eu possuo grandes virtudes”, “nada pode me impedir”, “vou lutar para que todos os meus sonhos se realizem” e “eu não vou descansar até conseguir”.

Estejamos cientes de que a luta não vai ser fácil, você pode ter que chorar lágrimas de sangue para apagar os danos do passado, a fim de restaurar o seu presente e com certeza essas vão curar a sua alma, para que viva um futuro brilhante.

Chegou a hora de se levantar e gritar para o mundo “eu existo” e com Deus ao meu lado, sou Invencível!


Luís Fernando Bruno

2013

2 comentários:

  1. I am invincible in so many things... just not love... How I wish that I was there too....

    ResponderExcluir
  2. Launna never give up ... God prepares the best for you!

    ResponderExcluir