segunda-feira, 3 de junho de 2013

Autor da própria História!






Não existe idade certa na vida para se vencer obstáculos, escrever uma linda história ou ainda viver um grande amor.

Quantos anos eu tenho?

Isso não importa!

Eu tenho a idade que meu coração faz sentir.
Tenho a idade em que posso fazer tudo sem temer.

Faça o que eu quero, sem medo do fracasso ou da derrota.

Tenho a experiência dos anos vividos, somados a força e a convicção de conquistar os meus desejos.

Quem pode me vencer?

Ninguém pode!

O que importa quantos anos eu tenho?

Não quero pensar nisso, alguns dizem que eu sou velho e outros que estou na flor da idade.

Mas, não ligo para a opinião dos outros, só me importo com o que meu coração sente e o meu cérebro dita.

Quantos anos eu tenho?

Minha idade não pode ser definida por um simples número. Eu tenho a idade dos meus desejos, sonhos e triunfos. Eu tenho a idade de minhas lágrimas derramadas ao longo do caminho quando vejo algumas de minhas esperanças frustradas.

O que importa se tenho vinte, trinta, quarenta, ou mais anos?

O que interessa é a idade que eu sinto pulsar dentro do meu peito.

Eu tenho os anos necessários para viver livremente e sem medo. Seguindo o meu caminho, sempre com a cabeça erguida, como só podem fazer os homens honestos e honrados.

Tenho a maturidade necessária para defender meus pontos de vista e dizer com segurança o que penso.

Posso fazer o que quiser, aprendendo sim com os erros do passado, usando-os na construção de um futuro cheio de sucessos.

Esse sou eu, construtor do meu próprio mundo, autor da minha própria história.


Luís Fernando Bruno

2013

2 comentários:

  1. Nice post Luis... I don't think I am old enough to face life without fear... I am working on it though... one day :)

    ResponderExcluir
  2. Launna the fear is part of human beings is the sign that we are still alive!

    ResponderExcluir