quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Espelho!










Eu só quero alguém que não desista de mim.

Alguém que me olhe nos olhos, que me leia a alma, e que descubra cada pormenor meu. Que preencha todos os vazios do meu coração. Que me cative como nunca ninguém me cativou.

Preciso de um amor de corpo e alma. Um amor intemporal e sem temporais. Quero um amor que me tire a respiração sem me fazer sofrer de falta de ar. Um amor que não me prenda, mas que voe comigo... E que esteja sempre do meu lado, não por ser obrigado, mas porque ele assim o deseja.

Eu preciso de um amor que veja as minhas qualidades tendo em conta os meus defeitos. Um amor que saiba ler o meu olhar, as minhas reações e o meu silêncio. Um amor que compreenda que as minhas palavras, às vezes, têm duplo significado.

Um amor que não se canse de me ouvir. Quero um amor que consiga ouvir os meus monólogos, e que saiba que por muito longos que eles sejam, nunca estou a contar tudo. Eu nunca consigo contar tudo.

Quero um amor que me olhe nos olhos, sem se deixar iludir pelas aparências. Um amor que me dispa a Alma sem me tirar a roupa. Preciso de um amor que me compreenda a cada momento, mesmo quando não há compreensão possível. Um amor que me conheça, melhor do que me conheço a mim mesma.

Eu só preciso de alguém assim. Alguém que saiba ler os olhos, já que eles são o Espelho da Alma.


por Graça Alexandra Dias



Para ler mais textos desta autora portuguesa acesse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário