sábado, 10 de agosto de 2013

Pai, meu Eterno Herói!







Pai, você sempre foi, é e será o meu eterno herói.
Amigo sincero, leal, honesto, correto e companheiro,
meu maior exemplo de bondade, caráter e honradez.

Hoje, como em todos os dias, eu quero agradecer
por ter me dado, junto com mamãe, o dom da vida.
Você é o alicerce sobre o qual eu sempre me apoio.

Quando eu penso em você, faço isso com muito amor,
pois por toda a sua vida foi meu grande amigo e herói.
Fazendo-me sentir protegido quando eu mais precisava.

Embora, não esteja mais fisicamente junto a mim,
sei que do céu você está sempre me abençoando.
Eu sinto que você está no paraíso, entre as estrelas
mais brilhantes, protegendo-me, como sempre, com
o amor carinhoso, terno, infinito e apreço sincero .

Sei que você não disse adeus, talvez porque os pais
nunca realmente se separem de seus amados filhos,
sempre tomando conta deles,  não importando onde estejam.

A vida nos dá duras lições e uma delas foi a de perdê-lo.
Não queria jamais que partisse e nem ficar longe de você.
Às vezes ainda me pego com dor, mas eu sei que está tudo
bem, porque no céu não há mais sofrimento e você está feliz.

Pai para sempre vou te amar! Sei que talvez não digamos muito isto durante a nossa vida, porque às vezes acreditamos que como super-heróis, vocês estarão eternamente conosco. Sei também que de algum modo, isto realmente é verdade, porque sempre terão um lugar todo Especial dentro do nosso Coração.


Feliz Dia dos Pais!


Luís Fernando Bruno
2013


2 comentários:

  1. This is beautiful Luis... what a wonderful tribute to your father :)

    ResponderExcluir
  2. Thanks Launna, I know he is happy in heaven, was a great man! :)

    ResponderExcluir