segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jamais te esquecerei...






Não é fácil esquecer alguém como você que com seu jeito único e faceiro de ser conquista os corações de todos ao seu redor.

Com você eu vivi o amor mais bonito e verdadeiro que uma pessoa pode sonhar. Agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho e por me fazer sentir o que é amar loucamente. Com você aprendi valorizar o amor, viver intensamente e aproveitar os momentos agradáveis.

Peço perdão por todo o mal que lhe fiz. Sim, eu errei, pequei, fraquejei e isto não nego. Não tem perdão. Coloquei tudo a perder só para viver uma aventura passageira.

Mas, saiba que apesar de tudo eu ainda penso em você, minha maior alegria e pior tristeza. Eu te amei tanto e você será para o resto da minha vida uma boa lembrança. 

Houve um tempo no qual verdadeiramente nos amamos. Tenha certeza que lhe dei todo o amor que alguém verdadeiramente pode oferecer.

Sei que nossa história chegou ao fim e só quero dizer muito obrigado. Você terá para sempre um lugar especial dentro do meu coração.


Luís Fernando Bruno

2013 

4 comentários:

  1. You have a way of writing things that make me cry... this could have been written for me an my David... the love of my life :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love moves the life ... love is life ... I believe it, I live for this!

      Excluir
  2. Gente, meu comentário é só um desabafo que não tem nada a ver com a postagem em si, mas sim com o título dela, é só porque sou um homem adulto e não tenho a coragem de postar o que escrevi no meu perfil de facebook, por favor me compreendam:

    Estou molhado em lágrimas e catarros correm livremente pela minha garganta,
    de tanto chorar por você, pela tua falta,
    eu nunva pensei que fosse te perder assim tão derrepente,
    minha camisa está ficando ensopada, de tanto enchugar meus líquidos dos olhos e nariz,
    anjos existem, e vocẽ era um deles,
    só quem te conheceu como eu te conheci sabe disso,
    me desculpe por não ter te salvo,
    eu não sabia do que estava acontecendo,
    e na verdade ainda não sei o que aconteceu,
    só sei que você desapareceu
    e tenho apenas algumas suspeitas incertas sobre o que de fato possa ter ocorrido,
    como eu gostaria que você soubesse... sempre te amarei,
    você não podia ter morrido,
    você é o tipo de ser que tinha viver para sempre,
    este mundo foi indigno de você,
    um ser tão nobre, tão simples, tão meigo, tão puro, tão amável,
    um verdadeiro amigo no sentido mais alto da palavra.
    Pretinho, meu gatinho querido, eu te amo!
    Só quem te conheceu como eu te conheci sabe o quão precioso e único você era.

    ResponderExcluir
  3. Só pra esclarecer, se trata de um felino sim, e você pode até achar exagero, um amor impróprio como se fosse tratar um animal como uma pessoa... não se trata disso, sei muito bem que ele era um simples animalzinho, mas um animalzinho de uma alma única (também não acredito em almas, sou ateu, mas no sentido amplo do termo).
    Abraços a todos (e não me julguem, o amor é assim, nos faz parecer idiotas, mas só quem ama vive de verdade).

    Paz para todos.

    ResponderExcluir