quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jesus, Meu Porto Seguro!













Embora tudo pareça conspirar ao contrário
aparentando céus escuros ao redor de mim.
A força que sopra ao meu favor é mais forte,
pois tenho a proteção de Jesus, o Salvador.
Que me protege nos dias bons e de calmaria
 e me acalenta nas tormentas dos dias ruins.

Às vezes sinto minha alma triste e até pequena,
meu coração chora por tanto fraquejar e vacilar.
O corpo inteiro treme é grande a minha fraqueza
 porque não compreendo que Ele sempre está lá.
Meu guardião onipresente, verdadeiro reis dos reis
salve a grandeza do meu protetor, o Leão de Judá.

Apesar de ser cristão e andar com toda confiança,
os enigmas da vida por vezes me fazem estremecer;
como um marujo  em alto mar temendo o naufrágio do
navio, apavorado com medo de porventura tudo perder.
Maior é meu Jesus e coloco nele toda a minha Confiança,
porque sei que no final, com Ele, todo mal posso Vencer!

Luís Fernando Bruno                                               

2013
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário