terça-feira, 20 de novembro de 2012

Coração Partido


Com o coração sofrendo,
e as lágrimas escorrendo,
eu fico a lembrar você.
Com a consciência culpada,
ainda lembro-me da minha amada,
no triste abismo de um anoitecer.

Então vem a noite tão escura e fria durmo
naquela cama vazia que um dia foi nosso ninho de amor.
A razão está congelada, palavras simples não dizem nada
queria você aqui, mas lá fora o céu é cinzento, 
o clima hostil e violento, parece que tudo está contra mim.
Do antigo já não resta mais nada
apenas lembranças passadas,
a maldita tristeza venceu sim.

De repente me pego aqui pensando
seria tudo diferente se estivesse aqui.
O mar a levou embora, sei que não há mais volta
e triste aqui fico eu.
Apenas um Homem solteiro,
que de janeiro a janeiro espera pelo seu fim.


Luís Fernando Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário