sábado, 23 de julho de 2016

Nós!








Muitas vezes o amor chega quando menos esperamos e ele não pede permissão para entrar em nosso coração.
Devagar ele domina o nosso corpo inteiro, cada vez mais e quando menos esperamos, os nossos corações estão transbordando de amor.

O amor que supera todas as distâncias, enchendo de flores a nossa vida tão sem graça.
O amor nos traz a alegria de estarmos vivos, despertando aquela emoção outrora adormecida.

Quando descobrimos o amor em nossas vidas, ansiamos te-lo sempre em nossos braços.
Confesso que ainda não tenho um grande amor, mas pelas bênçãos de Deus um dia terei, cuidando dela com muito carinho, minha linda mulher amada.

Jamais perco as minhas esperanças, eu tenho um sonho e a certeza que ele vai se realizar.
Que um dia eu encontre o grande amor da minha vida, a mulher que vou fazer a pessoa mais feliz do mundo.


Luís Fernando Bruno

2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário