terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bons Tempos!







Hoje fechei olhos e lembrei-me do meu primeiro amor,
o qual era para ser eterno, mas se perdeu pelo caminho.
Foi levado pelo vento que leva embora as emoções,
em meio as noites sombrias, num distante e quente verão.

Eu olho para sua foto, você sempre linda,
procuro entender porque o nosso amor acabou.
Imagino nossa felicidade, podia tudo ser diferente,
mas o amor terminou e chorou o meu coração.

Bons tempos, os da juventude, onde os beijos eram roubados
e os olhares brilhavam mais que a luz de uma estrela.
Tempos nos quais só existia a felicidade que ilumina as almas
e os nossos corações eram repletos de sonhos e esperança.

Agora olho para o passado longínquo, distante
o meu coração tristonho, melancólico suspira.
Agora o tempo passou e só restaram memórias,
as quais minha alma queria reviver, impossível.

Bons tempos aqueles, onde as estrelas
brilhavam mais forte e refletiam o seu olhar.
Abro os olhos, sorrio, bons tempos, bons sonhos,
lembranças de uma época que não volta mais.


Luís Fernando Bruno

2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário