sábado, 9 de agosto de 2014

Pai!







Amigo sincero, leal, honesto, correto e companheiro,
meu maior exemplo de bondade, caráter e honradez.

Quando eu penso em você, faço isso com muito amor,
pois por toda a sua vida foi meu grande amigo e herói.

Embora, não esteja mais fisicamente junto a mim,
sei que do céu você está sempre me abençoando.

Eu sinto que você está no paraíso, entre as estrelas
mais brilhantes, protegendo-me com muito amor.

Sei que você não disse adeus, talvez porque os pais,
realmente, nunca se separam de seus amados filhos.

A vida nos dá duras lições e uma delas foi a de perdê-lo,
não queria jamais que partisse e nem ficar longe de você.

Às vezes ainda me pego com dor, mas eu sei que está tudo
bem, porque no céu não há mais sofrimento e você está feliz.


Pai, para sempre vou te amar, meu Eterno Herói!


Feliz Dia dos Pais!


Luís Fernando Bruno

2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário