sábado, 19 de janeiro de 2013

Desejos




Eu te desejo como o rio que sonha em encontrar o mar,
como um pássaro no galho da árvore feliz a cantar.
Eu te desejo como o sol que irradia a luz,
que ilumina a todos, mas em verdade só quer você.

Eu te desejo tal como a chuva quer a terra,
como a ave que sobrevoa a montanha ao anoitecer.
Eu te desejo de corpo e alma toda minha,
por você faço cantigas, poeta eu quero ser.

Eu te desejo por toda a minha vida,
como uma fonte de água a jorrar.
Com carinho a flor da pele,
em uma noite linda de luar.

Eu te desejo como nunca quis ninguém,
como música e poesia em perfeita harmonia.
Eu te desejo minha rosa mais bela,
em plena primavera do crepúsculo ao amanhecer.

Eu te desejo e sem você não posso mais viver,
quero te fazer feliz eternamente,
Um só corpo e alma devemos ser.
Eu te desejo, eu amo amar você.


Luís Fernando Bruno
2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário