sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Respeito e Confiança / Respeto y Confianza


Respeito e Confiança

A estrutura de um relacionamento amoroso (namoro, noivado ou casamento), bem sucedido, é baseada no respeito e na confiança. Se um destes dois sentimentos estiver faltando, este com certeza estará fadado ao fracasso. 

O respeito é ser gentil com a pessoa amada em todos os momentos (isto mesmo, em todos, principalmente nos mais difíceis), é entender os gostos do outro, mesmo que você não os aceite. Lembre-se, você nunca achará uma pessoa idêntica a você.

A Confiança é o pilar da estrutura do relacionamento, não sendo possível se obter uma relação realmente séria se você não confia na pessoa que você ama. Ela não é  adquirida facilmente, ou seja, você só poderá conquistá-la com o passar do tempo, analisando seu companheiro para ver se realmente esta pessoa é alguém confiável para algo sério. Sendo que geralmente os namoros que começam cedo, sem as pessoas se conhecerem melhor, acabam gerando muito sofrimento. Isso porque as pessoas pularam determinandas fases essenciais durante a paquera e deixaram de adquirir alguns sentimentos essencias. Casais sem confiança tornam-se antisociais, que evitam a tudo e a todas as pessoas ao redor. Qualquer pessoa nova que se aproxima é motivo de ciúmes e de brigas, não importando de qual lado. Somos seres sociáveis que precisam estar no meio de pessoas. Se isolar não é a melhor solução para ser feliz em uma relação.

Todos admiram os casais que dão certo, que são felizes se amando por toda a vida e para que isto ocorra, o respeito e a confiança são fundamentais, assim como uma boa conversa para compartilhar as coisas importantes que estão se passando tanto individualmente, como entre os dois, fortalecendo com isto a intimidade e o vínculo entre o casal. Desenvolver papos rotineiros evita as conversas para ''discutir a relação''.

Amigos não existem fórmulas mágicas para os relacionamentos darem certo, mas sem dúvida, naqueles em que impera a confiança e o respeito, à probabilidade que seja duradouro é bem maior.


Respeto y Confianza

La estructura de una relación romántica (noviazgo, compromiso o matrimonio), exitoso, se basa en el respeto y la confianza. Si uno de estos dos sentimientos se pierden, esto seguramente estará condenado al fracaso.

El respeto es ser amable con su ser querido en todo momento (es decir, igual en todos, especialmente en los más difíciles), a entender los gustos de los demás, incluso si usted no los acepta. Recuerde, usted nunca va a encontrar a una persona idéntica a ti.

La confianza es la estructura de los pilares de la relación, por lo que es imposible conseguir una relación muy grave si no confías en la persona que amas. Ella no se adquiere fácilmente, es decir, sólo se puede ganar más de su tiempo, examinando su compañero para ver si esta persona es realmente alguien de confianza para algo serio. Desde noviazgos que por lo general comienzan temprano, sin que las personas se conozcan mejor, terminan generando una gran cantidad de sufrimiento. Eso es porque la gente saltó determinandas etapas clave durante el cortejo y no pudo adquirir algunos olores sentimientos. Parejas sin llegar a ser antisocial confianza, evitando todo y todos a su alrededor. Cualquier persona joven que se acerca es una cuestión de celos y peleas, no importa de qué lado. Somos seres sociables que necesitan estar con la gente. Si el aislamiento no es la mejor solución para ser feliz en una relación.

Todo el mundo admira a las parejas que trabajan, si son felices en el amor por la vida y para que esto ocurra, el respeto y la confianza son fundamentales, al igual que una buena conversación para compartir las cosas importantes que están sucediendo en forma individual y entre dos, reforzándolo con la intimidad y la unión entre la pareja. Desarrollar conversaciones rutinarias evita conversaciones para discutir la relación.

Amigos no hay fórmulas mágicas para el trabajo de las relaciones, pero, sin duda, aquellos en los que prevalece la confianza y el respeto, lo más probable es que es mucho más duradero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário